sexta-feira, março 04, 2005

Desenho x Arte final

Lembra que eu perguntei porque o rascunho é mais legal do que a arte final? Taí uma oportunidade pra comparar. Finalizei o rascunho do post anterior com pincel e nanquin.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puts! Ficou ainda mais legal arte-finalizado!! Olha o cara!!

Témais
Sal

9:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oie...

hummmm, agora vc bem que podia fazer com cores...o que acha????


e soh pra lembrar vc ainda tá devendo o outro desenho nanquim. Olha que legal, vc precisa fazer pra usar o material que comprou ontem :-)

beijinhos

11:36 AM  

Postar um comentário

<< Home