El Muerto
Domingão à noite, rabiscano no Photoshop pra ver se vinha alguma idéia interessante, estava desenhando com a tablet sobre fotos, no Photoshop, e acabei abrindo uma foto idiota que eu tenho. Como uns dias antes tinha brincado com uma foto minha, acabei levando mais a sério com essa, aproveitando a minha expressão, e me transformei num morto vivo ou algo bizarro semelhante. Foi rapidinho, fiz em uns 15 minutos, mas até que ficou legal, não?
Não é ilustração, mas acho que chega a ser algo semelhante, pois exige um pouco de criatividade, habilidade com desenho e conhecimento dos recursos que estão à mão.
Segue abaixo... acho que fiquei até mais bonito...risos!!
Não é ilustração, mas acho que chega a ser algo semelhante, pois exige um pouco de criatividade, habilidade com desenho e conhecimento dos recursos que estão à mão.
Segue abaixo... acho que fiquei até mais bonito...risos!!


6 Comments:
Ah, ficou bem melhor mesmo... É claro q é ilustração, ô cabeção! Fora q podia ir pro seu portfólio de maquiador tbém... Achei maior bacana.
Que bom que é só Photoshop.
Por alguns instantes eu achei que podia ser algum vírus letal, arma biológica ou experiência bioquímica...
Muito bom!
Vou te mandar uma foto do Sal que já é boa sem fotoshopagem...
Foto minha "boa"?? deve ser uma 3x4 bunitcha q a Val ficou pra ela...
Mas falando de morto-vivo! Fiquei com uma puta inveja sua e tô mexendo numa foto minha no esquema q vc me falou q fez a tua. Que sabe a gente faz um galeria da madrugada dos mortos....
Témais
Sal
Oi, tudo bem?
Não estou acreditando, acho que alguma coisa não está certa...hummmmm, cade os desenhos finalizados? Já tá na hora de mandar outros pra gente ver.
Ahhhh, isso foi uma bronca, viu?
Beijinhos
Kelly
tem original pra ve diferença?
a necromancia agradece!
Postar um comentário
<< Home