Bom galera... Agora acho que tô meio ferrado...risos!! Sem desculpas pra não entrar no ramo de ilustração, ou pelo menos tentar.
Esses últimos dias foram meio corridos, por isso não escrevi nada. Já vou pedindo desculpas (se é que alfuém está lendo). Mas é por bons motivos: finalmente estão rolando alguns trabalhos que, pra variar, são correria, e continuo participando dos eventos no Ilustrando em Revista lá na FAAP (quem ainda quiser ver é só até domingo).
As boas são as seguintes, além dos trampos que, finalmente vão me tirar da lama por um (pequeno) tempo:
- Sexta feira fui no happy hour lá na FAAP e acabei no buteco com alguns ilustradores já manjados e experiente. Todos foram gente muito boa. Fiz contatos, troquei e-mails, entrei pra uma lista do Yahoo onde os caras trocam idéias e experiências.... e descobri muita coisa em comum. Tem muita coisa que eu faço de errado, mas que parece comportamento padrão dequem trabalha na área. Isso pode ser um bom sinal...risos!
- Ontem (quarta-feira) dei uma ajeitada em uma seleção de desnhos meus e levei pra avaliação de portfólios lá no evento. Dei a sorte de mostrar os desenhos pro Bruno D'Angelo, um cara bem gente fina, diretor de arte da 4 Rodas, ilustrador e quadrinista, com quem já tinha trocado umas idéias em outros dias do evento. O cara disse que gostou pra kct dos meus desenhos e qme sugeriu, antes de qualquer tentativa de fazer cursoso ou me aprimorar, que eu fosse direto tentar trampo. Disse que eu desenho "pra caralho" e que já estou pronto. Que mesmo com os desenhos que mostrei (sem intenção de ser um "portfolio") já dá pra ir trás de trampo. Resumindo, me deu uma moral pra ir em frente.
Outras novidaes escrevo depois. Já escrevi muito. Aliás, ignorem os erros de digitação. Não estou a fim de revisar...
Abraços a todos. Alguém está lendo? Se sim, façam a propaganda... quero saber dos meus aigos.